Nas últimas semanas, você deve ter notado que a espera por atendimento e resposta aumentou. Pedimos desculpas.
O isolamento social imposto pela pandemia do COVID-19, fez o nosso número de entregas crescer muito, em pouco tempo, refletindo no atendimento.
Estamos tomando várias ações para que a sua solicitação seja respondida com brevidade. Contratamos novos colaboradores, estamos aprimorando nossa tecnologia de informações e fazendo uma força tarefa para responder aos e-mails que chegam pelo Fale Conosco. Nossa estrutura operacional está com o horário diário de entregas expandido e seguindo com a distribuição também em finais de semana.
Se a sua solicitação ainda não foi atendida, pedimos sua paciência e compreensão.
Você pode nos ajudar a responder todos os chamados mais rapidamente. Antes de enviar uma dúvida, fale com a Jade, a nossa assistente virtual, que está disponível em nosso site 24 horas. Caso não encontre o que procura, ao entrar em contato conosco pelos canais, Chat ou Fale Conosco, pedimos que aguarde nosso retorno, antes de enviar outra mensagem em outro canal. Tenha certeza que responderemos a todos.
Agradecemos sua compreensão e garantimos que estamos nos empenhando ao máximo para atender você o mais rapidamente possível.
Atenciosamente,
Equipe Jadlog