Central de Relacionamento




  • Como faço o rastreio da minha remessa?

    Acesse o site https://www.jadlog.com.br/jadlog/home - Informe seu CPF ou número da remessa.

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  • Qual a diferença entre número de pedido e remessa?
    O número do pedido é um código disponibilizado pela loja ou estabelecimento onde o produto foi comprado e remessa é o código de transporte disponibilizado pela transportadora.
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  • O prazo de entrega da minha remessa está divergente com o prazo Jadlog
    Esta data é acordada entre o fornecedor e a Jadlog, pois começa a contar o prazo a partir da emissão da sua remessa no nosso centro logístico. Qualquer dúvida, entre em contato com a loja ou estabelecimento responsável pela remessa.
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  • Minha remessa está parada sem atualização há mais de 5 dias, o que devo fazer?
    Esta é uma situação anormal. Entre em contato nosso canal de atendimento do "Fale conosco" - https://www.jadlog.com.br/jadlog/atendimento
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  • O que quer dizer, minha remessa está em transferência?
    Este status indica a transferência da sua remessa de um ponto ao outro (origem/destino), que pode ser entre Estados, dependendo de onde o produto foi despachado e onde será entregue.
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  • O que quer dizer, status "Entrada" e "Não entrou na unidade"?
    Status "Entrada", trata-se de um processo na unidade destino, onde as remessas são descarregadas e passam pela triagem. Status "Não entrou na unidade", ocorre quando as remessas continuam em processo de transferência e/ou ainda não foram descarregadas na unidade destino.
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  • O que quer dizer, minha remessa está em rota?
    Sua remessa saiu da unidade destino e está com o motorista para a realização da entrega em seu endereço. Normalmente, o prazo para a entrega ser concluída é de até 1 dia útil para as capitais e até 2 dias úteis para demais regiões. Em casos raros, a mercadoria pode não ser entregue ao final deste período por algum tipo de imprevisto logístico, clima, condições de transportes ou ser muito distante da base responsável por ela.
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  • Não estarei em casa para receber minha remessa, o que devo fazer?

    Não se preocupe, realizaremos até 3 tentativas de entrega em datas e horários alternados. Caso na terceira tentativa de entrega não houver ninguém para receber sua remessa, ela retornará para a unidade destino e será necessário você contatar a loja ou estabelecimento responsável pela remessa.

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  • Quantas tentativas de entrega são realizadas?
    Realizamos 3 tentativas de entrega em datas e horários alternados. Caso não seja realizada a entrega (insucessos), a remessa entra em processo de devolução para o remetente.
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  • Minha remessa está atrasada, o que devo fazer?
    Realizaremos até 3 tentativas de entrega em datas e horários alternados. Abaixo alguns dos motivos para o possível atraso da sua remessa: Endereço não localizado ou insuficiente; Condições meteorológicas severas (Status Temporal); Inspeções de rotina de autoridades fiscais e alfandegárias (Status: Parado/Retenção na fiscalização); Problemas inesperados durante o processo de entrega da remessa (Status: Trafego interrompido; impossibilidade de entrega; endereço em zona rural; restrição de acesso / movimentação; parada B.O policial - sinistro). Para mais informações, pedimos que entre em contato diretamente com a loja ou estabelecimento responsável pela remessa.
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  • Como faço para confirmar meu endereço?
    Quando o status da remessa for "endereço não localizado ou insuficiente", deverá entrar em contato com a loja ou estabelecimento responsável pela remessa para realizar a confirmação do endereço ou nos acionar no nosso canal do "Fale conosco" - https://www.jadlog.com.br/jadlog/atendimento informando o endereço completo (logradouro, número, complemento, bairro, cidade, estado e informar ponto de referência se possível) para que o mesmo seja informado para a unidade destino. Importante: Caso o endereço de entrega esteja incorreto, é necessário acionar a loja ou estabelecimento responsável pela remessa. Para verificar a política e possibilidade de alteração do mesmo.
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  • Posso efetuar a alteração do endereço de entrega?
    É necessário que você acione a loja ou estabelecimento responsável pela remessa para verificar a política e a possibilidade da mesma sobre este procedimento. Importante: sempre validar o endereço antes de finalizar a compra, para não ter nenhum imprevisto com a sua entrega. Lembrando que caso a loja ou estabelecimento responsável pela remessa acate a solicitação de alteração de endereço e o pedido já estiver com a unidade destino, e o novo endereço não abrangi as rotas de entregas da unidade, o prazo de entrega poderá sofrer alterações, pois a remessa deverá ser transferida para unidade de destino que abrange o novo CEP informado.
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  • Destinatário pode solicitar para retirar na unidade?
    Caso ocorra um imprevisto no processo de entrega, é necessário entrar em contato com a loja ou estabelecimento responsável pela remessa e verificar a possibilidade de retirar a remessa na unidade destino. Tendo a possibilidade de retirada, você pode encontrar o endereço da unidade destino acessando nossa página https://www.jadlog.com.br/jadlog/unidades?lang=
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  • Devo conferir a mercadoria no ato da entrega?
    Sim. Após o preenchimento completo dos dados do comprovante de entrega, o destinatário deverá conferir a quantidade de volumes recebidos e o estado geral da mercadoria. Caso o pedido esteja divergente, entre em contato com a loja ou estabelecimento responsável pela remessa.
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  • Minha remessa consta como entregue, mas não recebi, o que devo fazer?
    Verifique se: O endereço da entrega está correto; Outra pessoa, como algum familiar, vizinho ou porteiro, recebeu sua remessa em seu nome. Verifiquei os pontos acima, mas contínuo não sabendo onde está minha remessa, o que fazer? Entre em contato diretamente com a loja ou estabelecimento responsável pela sua remessa para que eles verifiquem.
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  • Minha remessa chegou danificada ou violada, o que devo fazer?
    Orientamos que entre em contato diretamente com a loja ou estabelecimento responsável pela sua remessa, enviando fotos do produto.
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  • Recebi minha remessa, mas está incompleto, o que devo fazer?
    Orientamos que entre em contato diretamente com a loja ou estabelecimento responsável pela sua remessa.
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  • Recebi minha remessa, mas está divergente, o que devo fazer?
    Orientamos que entre em contato diretamente com a loja ou estabelecimento responsável pela sua remessa.
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  • Recusei minha remessa por desistência no ato da entrega, o que devo fazer?
    É necessário entrar em contato com a loja ou estabelecimento responsável pela remessa em que o seu pedido foi efetuado para informar sobre a sua desistência. Eles são responsáveis contratualmente por definir os próximos passos e solucionar a questão.
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  • Minha remessa está com status "Falar com fornecedor", o que devo fazer?
    Orientamos que entre em contato diretamente com a loja ou estabelecimento responsável pela sua remessa para mais informações.
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  • O que quer dizer, que meu pedido está em rota pick-up?
    É quando a remessa deu saída da unidade destino e está a caminho do ponto Pick-up responsável pela entrega ao destinatário. Pick-up é um serviço onde o cliente retira os produtos comprados em seu site em lojas e comércios parceiros estrategicamente localizados nas cidades brasileiras, com maior flexibilidade de dia e horário.
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  • Como ser um ponto pick-up?
    Entre em contato conosco através do site https://www.jadlog.com.br/jadlog/pickup# - Seja um cliente Pick-up - preencha o formulário.
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  • O entregador não teve um comportamento adequado, o que devo fazer?
    Caso algum de nossos parceiros apresente algum comportamento inadequado, seja interferindo no processo de entrega ou agindo de qualquer outra forma, relate o ocorrido em nosso canal de atendimento do "Fale conosco" - https://www.jadlog.com.br/jadlog/atendimento
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  • Como faço para falar com a JADLOG?
    Em nosso site https://www.jadlog.com.br/jadlog/atendimento - temos disponível os canais de atendimento: CHAT online e fale conosco.
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  • Como faço um envio internacional?

    Em nosso site www.jadlog.com.br/jadlog/atendimento - acesse o nosso canal de atendimento fale conosco informando que trata-se de um envio internacional, descrevendo o produto a ser enviado ou se é documento, valor, peso, dimensões e informe o país de destino. Retornaremos com as informações e formulários necessários para o seu envio.

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  • Os envios internacionais têm alguma restrição de tipo de produto a ser enviado?

    Sim, cada alfândega de destino tem a sua regulamentação para importação. Na cotação de frete, nossa equipe lhe informará caso o material não seja permitido.

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