Central de Relacionamento

  • Como faço um envio internacional?

    Acesse o formulário “Fale Conosco” – Internacional, descreva o produto a ser enviado, valor, peso e dimensões. Informe o país de destino. Retornaremos com as informações e formulários necessários para o seu envio.

    Essa resposta te ajudou? |
  • Os envios internacionais tem alguma restrição de tipo de produto a ser enviado?

    Sim, cada alfandega de destino tem a sua regulamentação para importação. Na cotação de frete nossa equipe lhe informará caso o material não seja permitido.

    Essa resposta te ajudou? |
  • O que é em rota?
    Sua remessa deu saída da base entregadora e está com o motorista para a realização da entrega em seu endereço. Esta etapa pode demorar mais de um dia em casos onde o local de entrega é muito distante da base responsável por ela.
    Essa resposta te ajudou? |
  • O que é previsão de entrega?
    É data prevista para que a entrega seja realizada.
    Essa resposta te ajudou? |
  • O prazo de entrega da minha encomenda está divergente com o prazo jadlog
    É necessário que você entre em contato com a loja onde efetuou a compra, o prazo de entrega jad passa a ser contado a partir do momento em que a emissão de sua entrega é efetuada.
    Essa resposta te ajudou? |
  • Quantas tentativas de entrega vocês efetuam?
    Realizamos 3 tentativas de entrega em datas alternadas.
    Essa resposta te ajudou? |
  • O que é em rota pickup?
    É quando a remessa deu saída do CO destino e está a caminho do ponto Pickup responsável pela entrega ao destinatário.
    Essa resposta te ajudou? |
  • Como posso localizar a unidade mais próxima?
    Você pode encontrar a unidade mais próxima acessando nossa página de busca jadlog.com.br/unidades
    Essa resposta te ajudou? |
  • Qual a diferença entre número de pedido e remessa?
    O número do pedido é um código disponibilizado pela loja onde o produto foi comprado e remessa é o código de transporte disponibilizado pela transportadora.
    Essa resposta te ajudou? |
  • O que é transferência?
    Sua remessa está indo de um ponto a outro (origem/destino) que pode ser entre Estados, dependendo de onde o produto foi despachado e onde será entregue.
    Essa resposta te ajudou? |
  • Devo conferir a mercadoria no ato da entrega?
    Sim. Após o preenchimento completo dos dados do comprovante de entrega o destinatário deverá conferir quantidade de volumes recebidos e o estado geral da mercadoria.
    Essa resposta te ajudou? |
  • Posso efetuar a alteração do endereço de entrega?
    É necessário que você acione a loja onde realizou a compra para verificar a politica da mesma sobre este procedimento.
    Essa resposta te ajudou? |
  • O que é destinatário solicitou retirar na unidade?
    É quando o cliente entra em contato com a jadlog e solicita que a entrega não seja realizada porque irá retirar no Centro Operacional destino.
    Essa resposta te ajudou? |
  • Como ser um ponto pickup?
    Entre em contato conosco através do formulário de e-mail.
    Essa resposta te ajudou? |
  • O que é custódia?
    É necessário o contato com a loja onde o produto foi comprado e solicitar informação a respeito da entrega do pedido
    Essa resposta te ajudou? |
  • O que é ausente 2?
    É quando o motorista vai pela segunda vez até o endereço de entrega e o responsável pelo recebimento não está no local.
    Essa resposta te ajudou? |
  • O que é erro de endereço?
    O motorista tentou encontrar o local de entrega e não achou. Para a efetivação da entrega é preciso que o destinatário do produto entre em contato com a loja onde comprou e informe o problema e/ou algum ponto de referência para ajudar na localização.
    Essa resposta te ajudou? |
  • O que é novo local para entrega?
    É quando o destinatário ou recebedor da remessa pede para que a entrega seja feita em outro local. Sempre próximo ao local previamente definido.
    Essa resposta te ajudou? |
  • O que é solicitação entrega futura?
    É quando o destinatário da remessa solicita a entrega em outro dia e sempre posterior a data atual.
    Essa resposta te ajudou? |